Na noite da última quarta-feira, 25 de novembro, o músico Rodrigo Amarante, ex-Los Hermanos e Little Joy, fez o show da turnê de seu último disco solo, "Cavalo". O show, que aconteceu no Auditório Araújo Vianna, teve um clima bem intimista e foi marcado pelas canções de "Cavalo" e sons inéditos.
Amarante mostrou logo de cara como seria o clima do show, quando iniciou com "Nada em Vão", que também é a primeira faixa do disco, e Amarante explica o motivo: "Ela representa bem essa ideia do disco, das lacunas que existem entre uma coisa e outra. Por isso que eu a coloquei logo de cara".
Antes disso, ocorreu uma das inúmeras interações com o público, quando Rodrigo chamou todos os presentes para perto do palco e fotografou-os. Após, o show seguiu com outras faixas do disco, como "Irene", "Mon Nom" e "Tardei". Em certo momento, Amarante começou a apresentar versões voz e violão de novas músicas, que não entraram no CD. Olhares e ouvidos curiosos apreciavam o show como um espetáculo de Amarante em palco merece.
Dado o fim do show, Amarante volta para o bis e surpreende com "O Vento", composição sua da época em que tocava no Los Hermanos. Quando as luzes se acenderam, o público presente mostrava-se em êxtase com a apresentação. Amarante, igualmente, sorriu do primeiro ao último instante. Foi uma troca mútua de felicidade entre o artista e seus sempre fiéis fãs.



